Um empresário discutiu com um soldador na obra da avenida Tefé, bairro Japiim, zona sul de Manaus, no último sábado (26). A briga começou depois que o empresário se recusou a pagar o valor total combinado pelo serviço de instalação de uma estrutura de ferro.
O soldador relatou que foi contratado por acordo verbal, conhecido como “empeleita”, para realizar o trabalho em um terreno onde, segundo ele, será construído um supermercado. Após concluir o serviço rapidamente, o empresário alegou que o serviço foi “rápido demais” e recusou o pagamento completo.
Durante a discussão, o empresário ameaçou o trabalhador, dizendo que iria buscar uma arma em seu carro e “dar um tiro na sua cara” caso ele não deixasse o local. Logo depois, ele entrou em uma caminhonete S10 prata e atropelou o soldador duas vezes.
A vítima afirmou que o empresário costuma se apresentar como ex-policial. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Leia mais
Policial civil é agredida por PM durante confusão em condomínio de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱