sexta-feira, abril 18, 2025
InícioAmazonasPolíciaPsicóloga Sofre Estupro Coletivo em Condomínio com Envolvimento de Vigilantes e Fotógrafo

Psicóloga Sofre Estupro Coletivo em Condomínio com Envolvimento de Vigilantes e Fotógrafo

Cinco homens, incluindo quatro vigilantes de um condomínio e um fotógrafo, foram detidos como suspeitos de envolvimento em um caso de estupro coletivo ocorrido na madrugada da última segunda-feira (7) no bairro Spina Ville, em Juiz de Fora (MG).A vítima é uma psicóloga de 31 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, a mulher estava em um evento social em um bar localizado no bairro Cascatinha, acompanhada por duas amigas. Após consumirem bebidas alcoólicas, as três não estavam em condições seguras para dirigir. Um fotógrafo se ofereceu para levá-las para casa.

Durante o trajeto do bar até o apartamento da psicóloga, ela entrou em contato com um amigo e relatou que estava se sentindo mal. O amigo foi até a residência e agradeceu ao fotógrafo pela ajuda. Em retribuição, ele chamou um carro por aplicativo para levar o fotógrafo de volta ao bar.

Após deixar a amiga na cama e outra amiga em outro quarto, o amigo saiu do local. Pouco tempo depois, a psicóloga acionou a Polícia Militar informando que havia sido estuprada. Ao chegarem à residência dela, os policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança do condomínio e constataram que o fotógrafo retornou à casa acompanhado dos vigilantes.

As gravações mostraram que ele pulou o muro da propriedade enquanto um dos vigilantes pegava uma escada nas proximidades para entrar na casa da vítima. Os outros três vigilantes acessaram a residência pela porta dianteira após ela ter sido aberta previamente. Segundo relatos no Boletim de Ocorrências, eles permaneceram no local por cerca de duas horas.

A vítima foi encaminhada ao Hospital do Pronto Socorro onde foi constatado que ela havia tido relações sexuais. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil sob supervisão da delegada Adriana Pereira, que já expediu mandados para intimação e requisitou exames periciais.

Acompanhe as atualizações desta matéria e outras reportagens relevantes no Portal Notícias do Amazonas e fique sempre bem informado com as notícias de manaus e região!

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anuncio -

Mais populares