A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) procura informações sobre Antônio da Costa Neto, de 27 anos, apontado como autor de quatro roubos cometidos em março deste ano, nos bairros Cidade Nova e Cidade de Deus, ambos na Zona Norte de Manaus.
Segundo a delegada Benvinda Gusmão, titular da unidade policial, o suspeito encontra-se foragido e possui um mandado de prisão preventiva em aberto.
Como agia o suspeito durante os crimes
De acordo com a investigação, Antônio abordava suas vítimas utilizando uma motocicleta. Ele as ameaçava com uma arma de fogo para roubar aparelhos celulares.
A delegada destacou que o modo de atuação era recorrente e que ele foi reconhecido pelas vítimas.
Mandado de prisão está em aberto
A Justiça já expediu um mandado de prisão preventiva contra Antônio da Costa Neto. As equipes do 6º DIP continuam em diligência para localizá-lo e cumprir a ordem judicial.
Canais para denúncia e colaboração
A Polícia Civil pede o apoio da população com informações que possam levar à prisão do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos canais oficiais:
- Número do 6º DIP: (92) 98158-6593
- Disque-Denúncia da SSP-AM: 181
“A colaboração da população é essencial. Qualquer informação será tratada com sigilo absoluto”, afirmou a delegada Benvinda Gusmão.
(*) Com informações da assessoria
Leia mais: Ancelotti, o ‘foragido fiscal’ europeu que treina a Seleção Brasileira longe da prisão
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱