Um funcionário de 31 anos foi agredido pelo patrão durante uma discussão em uma loja de vendas de extintores localizada em Sorriso, no mato Grosso. O incidente ocorreu na última terça-feira (1°) e foi registrado pela própria vítima, mas ganhou notoriedade nas redes sociais nesta semana. Um boletim de ocorrência por lesão corporal já foi protocolado na Polícia Civil.
As imagens capturadas mostram o momento em que o patrão, identificado como Aldevir Nelson Koch, se aproxima do funcionário com uma caixa de papelão nas mãos. Enquanto filma a situação, a vítima diz: “Vou filmar aqui o mal educado”. Em seguida, Aldevir solta a caixa e desferiu um tapa no rosto do empregado.Após a agressão, outros colaboradores da loja intervieram e alertaram: “Pelo amor de Deus, você tá doido, homem?”.
De acordo com informações da polícia local, embora o caso tenha sido registrado oficialmente, ele depende da representação da vítima para que as investigações avancem. Até o momento, a empresa não se manifestou sobre os acontecimentos.
O episódio levanta questões sobre violência no ambiente de trabalho e destaca a importância das relações respeitosas entre empregadores e empregados.
Acompanhe as atualizações da matéria e outras reportagens relevantes no Portal Notícias do Amazonas e fique sempre bem informado com as notícias de Manaus e região!