Dois jovens venezuelanos são procurados pela Polícia Civil por espancar até a morte Luiz Matheus Moura Aguiar, de 20 anos, em novembro deste ano, na Zona Norte de Manaus. O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que divulgou imagens dos suspeitos para auxiliar na localização dos envolvidos.
Suspeitos procurados
A polícia identificou os suspeitos como Luiz Fernando Rodriguez Alvarado, 19 anos, e seu primo conhecido como “Salomão”. Ambos são apontados como responsáveis pelo homicídio ocorrido no dia 16 de novembro, na avenida Curaçao, bairro Nova Cidade. Conforme as investigações iniciais, os dois teriam agido em conjunto durante o crime que resultou na morte do jovem Luiz Matheus.
importância da colaboração da população
O delegado Adanor Porto ressaltou a necessidade do apoio da comunidade para encontrar os suspeitos. Ele enfatizou que qualquer informação relevante sobre o paradeiro dos procurados é essencial para o avanço das investigações e para garantir justiça à vítima.
Canais de denúncia disponíveis
Para contribuir com as investigações, a população pode enviar informações pelos seguintes contatos: disque-denúncia (92) 98118-9535; Polícia Civil pelo número 197 ou (92) 3667-7575; e Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) através do telefone 181.A identidade dos denunciantes será mantida em sigilo absoluto.
Conclusão
A participação ativa da sociedade é fundamental para que esses jovens venezuelanos sejam localizados e responsabilizados pelo crime brutal ocorrido em Manaus. Denuncie qualquer informação relevante aos canais oficiais e ajude a promover segurança na região.
Acompanhe as atualizações da matéria e outras reportagens relevantes no Portal Notícias do amazonas e fique sempre bem informado com as notícias de Manaus e região!
