segunda-feira, outubro 20, 2025
InícioAmazonasPolíticaNotícias do Amazonas - Esposa de pastor expõe traição durante culto na...

Notícias do Amazonas – Esposa de pastor expõe traição durante culto na igreja

Na última quinta-feira (26), durante um culto na Igreja Assembleia de Deus em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, Aryana Medeiros surpreendeu os fiéis ao revelar publicamente que seu marido, o pastor Ruan Sérgio Silva, estava mantendo um relacionamento extraconjugal com uma fiel da mesma igreja. A exposição gerou uma grande confusão no local e repercutiu nas redes sociais.

Exposição pública da traição

Aryana Medeiros tomou o microfone durante o culto para denunciar a infidelidade do esposo. Ela afirmou ter acessado o celular dele e descoberto mensagens comprometedoras com Laís, uma levita casada com Patrick, também membro da igreja. “Agora é minha vez, gente.Eu hackeei o celular do meu esposo e descobri que ele está com a levita Laís, esposa do Patrick. Aqui estão os prints para quem quiser ver”,declarou Aryana enquanto mostrava as conversas aos presentes.

Reação dos fiéis

Durante seu desabafo, outra mulher distribuiu papéis contendo informações sobre a traição aos demais membros da congregação. Aryana ainda ressaltou: “E ele teve a cara de pau de passar o Natal na minha casa”, evidenciando a gravidade da situação diante dos olhos dos fiéis.

Conflito físico no culto

A tensão aumentou quando o pastor Ruan tentou interromper as acusações feitas pela esposa. Nesse momento,Aryana partiu para agressões físicas contra ele e depois se envolveu em uma briga com Laís dentro do templo religioso. A esposa traída puxou os cabelos da amante e derrubou cadeiras enquanto outros membros tentavam conter a confusão.

Vídeo viralizado antes do culto

Antes mesmo das revelações no culto, circulava nas redes sociais um vídeo onde Aryana aparece queimando roupas em um cesto enquanto dizia: “Ele está livre para ficar com quem quiser, mas sem nada, nem roupa para vestir”. Essa ação reforça sua indignação diante da situação vivida.

Defesa nas redes sociais

Após toda repercussão negativa e comentários contrários à sua atitude pública dentro da igreja, Aryana usou suas redes sociais para justificar sua postura. Ela afirmou que não tinha intenção de prejudicar ninguém: “Maldade foi o que fizeram comigo. Não faço isso por engajamento, mas para desmascará-los.” Além disso destacou como tem sido difícil lidar com as consequências familiares: “Alguns estão dizendo que sou a errada, mas ninguém sabe como me sinto vendo meus filhos perguntando pelo pai.” Por fim declarou não desejar mal ao marido: “Não desejo mal a ele; apenas que mude e siga sua vida.”


Este caso envolvendo traição exposta publicamente durante um momento religioso chamou atenção pela intensidade das emoções demonstradas e pelo impacto causado entre os frequentadores daquela comunidade evangélica.

Acompanhe as atualizações da matéria e outras reportagens relevantes no Portal Notícias do Amazonas e fique sempre bem informado com as notícias de Manaus e região!

ARTIGOS RELACIONADOS

Mais populares