Alessandra Alves Monteiro,de 43 anos,foi detida na quinta-feira (22) em Novo Aripuanã,interior do Amazonas,sob a acusação de tráfico de drogas e posse ilegal de munições. A prisão ocorreu no bairro Palmeiras após uma denúncia anônima que alertou as autoridades sobre a comercialização de entorpecentes em sua residência.
A operação foi conduzida pela equipe da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). De acordo com o delegado Ramon Sampaio, durante a busca no imóvel foram encontradas 13 porções de cocaína, uma porção de oxi e maconha. Além disso, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, munições calibre .28, três celulares e R$ 340 em dinheiro proveniente das atividades ilícitas.
Alessandra foi presa em flagrante e encaminhada à sede da 73ª DIP. Ela enfrenta acusações formais por tráfico de drogas e posse irregular de munição permitida. A mulher será submetida à audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.
A ação policial destaca a importância das denúncias anônimas na luta contra o crime organizado.As autoridades enfatizam que a colaboração da população é basic para combater o tráfico e outras atividades criminosas na região.
O combate ao tráfico continua sendo uma prioridade nas ações policiais locais para garantir mais segurança aos cidadãos.
Acompanhe as atualizações da matéria e outras reportagens relevantes no Portal Notícias do Amazonas e fique sempre bem informado com as notícias de Manaus e região!