quarta-feira, agosto 6, 2025
InícioAmazonasPolíciaMulher agredida com 61 socos em elevador é liberada do hospital após...

Mulher agredida com 61 socos em elevador é liberada do hospital após cirurgia de reconstrução facial

Juliana Garcia, de 35 anos, recebeu alta hospitalar na última segunda-feira (4) após ser brutalmente agredida com 61 socos dentro do elevador de um condomínio no bairro Ponta Negra, zona sul de Natal (RN). O agressor foi identificado como Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador de futebol de 29 anos. A informação foi confirmada pelo Hospital Universitário Onofre Lopes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Após a agressão, Juliana passou por uma cirurgia de reconstrução facial que teve um resultado positivo. Segundo o hospital, ela seguirá o tratamento em casa com orientações de uma equipe multidisciplinar e deve retornar à unidade para uma reavaliação pós-operatória ainda neste mês.

A violência foi registrada por câmeras de segurança do prédio e flagrada por um vigilante que imediatamente acionou a polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN). O vídeo mostra que a agressão durou cerca de 36 segundos. Ao chegar ao térreo, Igor foi contido por moradores e preso pelos policiais.

O ataque ocorreu após uma discussão entre o casal na área comum do condomínio, provocada por uma mensagem enviada a um amigo dele. Durante a briga,Igor tomou o celular da vítima e o lançou na piscina.Juliana relatou que essa não era a primeira vez que ele demonstrava comportamentos violentos: “Ele já havia quebrado um celular meu pisando em cima. Em outra ocasião, arremessou outro contra a parede”, afirmou.

Acompanhe as atualizações da matéria e outras reportagens relevantes no Portal Notícias do Amazonas e fique sempre bem informado com as notícias de Manaus e região!

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anuncio -

Mais populares