quinta-feira, julho 31, 2025
InícioAmazonasPolíciaMotociclista é perseguido e morto a tiros ao sair para almoçar no...

Motociclista é perseguido e morto a tiros ao sair para almoçar no Cacau Pirêra

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Rafael Hilário, de 32 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (30), após ser perseguido por um motociclista na Rua Beira Rio, bairro Cacau Pirêra, em Iranduba, interior do Amazonas.

Segundo testemunhas, Rafael havia saído para almoçar e, ao retornar ao trabalho, foi seguido por um homem em uma moto vermelha. Durante a perseguição, ele foi baleado e perdeu o controle da motocicleta, colidindo contra um muro. Rafael morreu no local.

De acordo com informações repassadas por amigo, há algumas semanas, Rafael se envolveu em uma discussão com um colega de trabalho em um estaleiro. Os dois foram demitidos após o episódio, e desde então ele estaria sendo perseguido.

Ainda segundo o amigo, duas semanas antes do crime, Rafael foi atraído por uma mulher para um almoço, onde foi agredido pelo ex-colega. A vítima registrou boletim de ocorrência, mas o agressor não foi preso.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga se há ligação entre os episódios anteriores e o homicídio.

Leia mais

Homem é encontrado morto no Japiim, em Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anuncio -

Mais populares