Vítima foi morta horas após uma briga durante jogo de dominó; polícia investiga motivação e autoria do crime.
Um marinheiro fluvial identificado como Francismar foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (14) em Itacoatiara (a 176 km de Manaus). Segundo relatos de moradores, ele bebia e jogava dominó em casa com vizinhos quando começou uma discussão após uma acusação de abuso contra ele.
Testemunhas afirmaram que Francismar sacou uma arma de fogo durante a confusão. A esposa dele disse que pessoas teriam invadido a casa depois do tumulto, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia.
A mulher do marinheiro chamou a polícia e um portal de notícias local para relatar o caso. Ainda consciente, Francismar chegou a dar entrevista dizendo que foi acusado injustamente.
Com medo, a esposa deixou a casa com os filhos, enquanto Francismar decidiu permanecer no imóvel. Horas depois, já de madrugada, ele saiu de casa e foi surpreendido por um suspeito, que atirou várias vezes contra ele.
A polícia voltou ao local e encontrou uma espingarda dentro da residência. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo, e o caso seguirá sob investigação.
Leia mais
IMAGENS FORTES: ex-candidato a prefeito é morto com mais de 100 tiros de fuzil
