Crime aconteceu na manhã do mesmo dia em um sítio da família, no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus.
A influenciadora digital Isabelly Aurora divulgou, no início da tarde desta terça-feira (9), a foto do principal suspeito de matar sua mãe, Isabel Cristina Simplício. O crime aconteceu na manhã do mesmo dia em um sítio da família, no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus.
O suspeito foi identificado como José Brito. Segundo a polícia, ele confessou o crime em um áudio enviado a familiares da vítima.
As equipes de investigação realizam buscas para localizar o suspeito. Informações preliminares indicam que ele fugiu para o interior do estado, utilizando rodovias.
Isabel Cristina foi encontrada com sinais de enforcamento e uma perfuração abaixo do olho. De acordo com o delegado George Gomes, a vítima estava com o rosto bastante machucado.
O caso é investigado pela Polícia Civil do Amazonas.
O que disse Isabelly Aurora sobre a morte da mãe
Em nota oficial, a assessoria de Isabelly Aurora confirmou, com profundo pesar, a morte de sua mãe. A equipe informou que, diante do momento de extrema fragilidade emocional, a prioridade é o luto da família e uma despedida digna.
A assessoria ressaltou que todas as informações relacionadas ao caso estão sendo tratadas diretamente com as autoridades competentes e pediu respeito à dor da influenciadora e de seus familiares.
“Pedimos à imprensa, aos seguidores e ao público em geral que respeitem a dor de uma filha que acaba de perder a mãe. O luto não deve ser palco para julgamentos precipitados ou ataques”, diz a nota.
Por fim, a equipe reiterou a confiança nas instituições e afirmou aguardar que a Justiça seja feita.
Leia mais: Mãe da influenciadora Isabelly Aurora é achada morta em sítio em Manaus
