quinta-feira, dezembro 11, 2025
InícioAmazonasCulturaInfluencer com câncer terminal anuncia gravidez de primeiro filho

Influencer com câncer terminal anuncia gravidez de primeiro filho

Isabel Veloso, de 18 anos, ficou famosa nas redes sociais após revelar que está com câncer terminal

A influenciadora brasileira Isabel Veloso, de 18 anos, anunciou a primeira gravidez pelo Instagram. O casal escolheu um porta-retrato com a imagem de um ultrassom. “Baby’s coming”. Casada com Lucas Borba, a jovem ganhou fama nas redes sociais ao revelar que vive com câncer terminal.

Mulher é presa por fingir câncer e usar doações para fazer procedimentos estéticos

“Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer um deles existir’ ‭‭Salmos‬ ‭139‬:‭16‬. Amo vocês”, legendou.

Nos comentários da publicação, muitas pessoas celebraram a notícia. “Que notícia maravilhosa”, disse a atriz Marianna Santos. “Que lindooo, parabéns vocês merecem toda felicidade do mundo, e antes que os julgadores falem titica, quem tem que saber são eles e os médicos da Izabel, simples assim”, declarou outra seguidora. “Milagres acontecem o tempo todo”, celebrou outra.

Com câncer terminal, Isabel Veloso revela novo diagnóstico

A influenciadora Isabel Veloso, que compartilha com os seguidores a rotina contra o câncer terminal nas redes sociais, revelou, nesse sábado (10), que recebeu um novo diagnóstico. Após realizar exames médicos, a jovem, de 18 anos, descobriu que está com nódulos nos dois seios.

“Tive uma consulta hoje e foram notados dois nódulos no meu seio, um em cada seio. O médico acredita que é benigno, mas eu vou fazer um ultrassom para confirmar alguma coisa e investigar”, relatou Isabela, nos Stories do Instagram.

Apesar do diagnóstico, a influenciadora está confiante. “Ele [o médico] acredita que não é nada. Querendo ou não, fiquei preocupada. Mas, enfim, vai dar tudo certo e é isso. Eu vou dormir agora”.

Em janeiro, Isabela recebeu o prognóstico de que teria apenas seis meses de vida. No entanto, ela começou a fazer um tratamento com o uso de canabidiol, que acabou ajudando na contenção do crescimento do tumor (Linfoma de Hodgkin). Desde então, a expectativa de vida está se estendendo aos poucos.

*Com informações do Metrópoles

ARTIGOS RELACIONADOS

Mais populares