Um homem identificado como Raimundo Nonato foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (24), dentro de uma clínica de trânsito no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. Ele tentava renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) quando foi surpreendido pelo atirador.
Segundo informações preliminares, Raimundo e o amigo Leandro Alves da Silva chegaram juntos à clínica. O suspeito apareceu depois, mas só agiu quando a atendente chamou o nome de Raimundo para o atendimento.
O homem morreu no local. Leandro também foi baleado e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou para uma unidade de saúde. Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde dele.
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima, e o caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
lang=”pt” dir=”ltr”>Homem é morto a tiros dentro de clínica ao tentar renovar CNH em Manaus pic.twitter.com/LFnJKN3fbz— Portal Em Tempo (@portalemtempo) July 24, 2025
Leia mais:
‘Isso foi homofobia’, diz irmã de psicólogo encontrado morto no Centro em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱