A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita ampla divulgação da imagem de Charlei França de Lima, de 35 anos, processado por estupro contra a própria sobrinha. O caso ocorreu em Beruri, no interior do Amazonas.
De acordo com a delegada Rosane Ferreira, da 80ª DIP, em 2024, o homem chegou a ser preso em flagrante pela Polícia Civil, após a irmã da vítima, que tinha 19 anos na época, presenciar o crime e denunciá-lo. Ele já tinha abusado sexualmente da sobrinha em 2022, quando ela tinha 17 anos.
“O indivíduo foi condenado, mas recorreu ao processo em liberdade. Entretanto, em junho deste ano a Justiça determinou que ele fosse preso novamente e, de imediato, já iniciamos as diligências e contamos com a colaboração da população para localizá-lo”, disse a delegada.
Denúncias
A PC-AM pede a quem tenha informações sobre o paradeiro de Charlei França de Lima, que entre em contato pelos números (92) 3667-7661, da DIP de Beruri, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou a delegada.
Leia mais:
Idoso é procurado por estupro de vulnerável em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱