Um homem de 19 anos agrediu a ex-companheira, de 27, dentro da casa dela na quinta-feira (31), em Barreirinha. Pouco tempo depois, a equipe da Polícia Civil encontrou o agressor e o prendeu em flagrante ainda no imóvel.
Caso aconteceu durante a Operação Shamar
A Operação Shamar ocorre ao longo de agosto para combater a violência contra mulheres. Em Barreirinha, a Polícia Civil atua por meio da 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Denúncia anônima levou policiais até a residência
Segundo o delegado Elton Vieira, a polícia recebeu uma denúncia anônima que informava sobre agressões dentro da casa. Por isso, os policiais foram imediatamente ao local.
Quando chegaram, ouviram o relato da vítima. “Ainda na residência, a vítima confirmou que o agressor a empurrou contra a parede, causando lesão corporal. Além disso, o homem quebrou o celular dela, o que também constatamos. Ela contou que esse não foi o primeiro episódio de agressão por parte dele”, disse o delegado.
População ajudou a acelerar ação policial
Além disso, o delegado destacou que a confiança da população no trabalho da polícia acelerou o atendimento e garantiu a rápida prisão do suspeito.
Justiça avaliará situação do agressor
Por fim, a polícia autuou o homem por lesão corporal e dano, no contexto de violência doméstica. Depois, o acusado passou por audiência de custódia e permanece sob disposição da Justiça.
Leia mais:
Polícia procura suspeito de estuprar enteadas no interior do AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱