Márcio Nonato Alves, de 31 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (31), por volta das 10h, enquanto dirigia pela rua Praia da Ponta Negra, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
A vítima estava acompanhada do filho de 4 anos, que seguia no banco de trás do veículo, quando foi cercada por criminosos. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e em outro carro. Assim que se aproximaram, abriram fogo contra Márcio.
Vítima perdeu o controle do veículo
Márcio perdeu o controle da direção, após ser alvejado pelos disparos. O carro subiu a calçada e colidiu com uma mureta. Apesar do impacto, o menino não sofreu ferimentos.
Moradores da região, ao ouvirem os tiros, correram para prestar socorro. Eles conseguiram retirar a criança do veículo antes da chegada dos familiares.
Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) chegaram ao local pouco tempo depois e iniciaram a coleta de evidências. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima.
Delegacia de Homicídios assume o caso
Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deram início às investigações. A polícia trabalha para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.
Leia mais:
Adolescente morta em Manaus foi achada com cabelos e sobrancelhas raspados
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱