Um homem de 33 anos foi detido preventivamente em Manaus, após ser acusado de violência psicológica, ameaça e perseguição contra sua ex-companheira, de 40 anos.A prisão ocorreu na noite de sexta-feira (23), quando o suspeito se apresentou voluntariamente à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul.De acordo com a delegada Patrícia Leão, responsável pela DECCM centro-sul, o autor dos crimes não aceitava o fim do relacionamento e começou a perseguir e ameaçar a vítima. “Os delitos teriam sido motivados pelo fato do autor não aceitar o término do relacionamento com a mulher. Então ele passou a perseguir a vítima,além de ameaçá-la com a divulgação de fotos íntimas”,explicou Patrícia.
Após receberem uma denúncia da vítima, as autoridades judiciais decretaram a prisão preventiva do investigado, que chegou até mesmo a ser incluído na lista dos procurados pela polícia.O homem foi detido assim que se apresentou à delegacia na noite da ocorrência. Ele enfrentará acusações por violência psicológica, ameaça e perseguição, estando atualmente à disposição da Justiça para os trâmites legais necessários.
Acompanhe as atualizações da matéria e outras reportagens relevantes no Portal Notícias do Amazonas e fique sempre bem informado com as notícias de Manaus e região!