Um homem de 34 anos foi detido nesta sexta-feira (11) durante a Operação Tempus Messis, acusado de estupro de vulnerável no município de Anori. O crime ocorreu em 2021, quando a vítima tinha apenas 3 anos.
De acordo com o delegado João Batista Flores, responsável pela investigação, o caso foi denunciado no mesmo ano e resultou na condenação do autor em 2022. O homem mantinha um relacionamento com a avó da criança e inicialmente negou sua participação nos atos criminosos.as investigações realizadas pela polícia confirmaram que ele era realmente o responsável pelo crime. Com um mandado de prisão definitiva em mãos, os agentes localizaram o suspeito enquanto ele caminhava pelas ruas do bairro São João.
O indivíduo foi condenado a uma pena de 9 anos em regime fechado por estupro de vulnerável e agora se encontra à disposição da Justiça para os procedimentos legais necessários.
Acompanhe as atualizações da matéria e outras reportagens relevantes no Portal Notícias do Amazonas e fique sempre bem informado com as notícias de Manaus e região!