Roberto Carlos Kovacs, de 49 anos, foragido da Justiça do Mato Grosso, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável contra as duas enteadas em 2007. A prisão ocorreu na rua 16 de Fevereiro, bairro Centro, em Novo Aripuanã, interior do Amazonas, na quinta-feira (26).
Investigação
De acordo com o delegado Ramon Sampaio, da 73ª DIP, a homem-e-detido-por-ameacar-vizinhos-com-arma-em-apui-interior-do-amazonas/” title=”… é detido por ameaçar vizinhos com arma em Apuí, interior do Amazonas”>equipe recebeu informações do Departamento de Inteligência e Polícia Judiciária (DIPJ). A denúncia indicava que Kovacs estava foragido da Comarca de Cotriguaçu (MT), onde responde pelo abuso sexual reiterado contra suas duas enteadas.
“O autor aproveitava os momentos em que a mãe das vítimas se ausentava para cometer os abusos. Além disso, utilizava ameaças para silenciar e intimidar as vítimas, impedindo que os crimes fossem denunciados”, explicou o delegado.
Procedimentos
A polícia localizou e prendeu o homem, que foi encaminhado à 73ª DIP. Ele permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
(*) Com informações da assessoria
Leia mais: Justiça do AM condena homem a 19 anos de prisão por tentativa de feminicídio
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱