Um homem de 54 anos foi detido em flagrante após agredir até a morte sua mãe, de 75 anos, em um trágico incidente ocorrido nesta terça-feira (15) em Suzano, São Paulo. De acordo com informações da Polícia Civil, as agressões tiveram início quando o suspeito trouxe sua namorada para a residência da vítima e ela pediu que a mulher se retirasse.
Conforme o boletim de ocorrência registrado, a mãe do agressor não aprovou a situação e iniciou uma discussão com ele. Em resposta à provocação, o homem gritou com sua genitora e desferiu um soco em seu rosto, fazendo-a cair ao chão. Mesmo após a queda da mulher, ele continuou atacando-a fisicamente e chegou a arremessar uma mesa contra ela. A vítima não sobreviveu aos ferimentos.
Uma equipe policial foi chamada ao local do crime e encontrou o suspeito que admitiu ter cometido o ato violento. Durante as investigações no sistema policial, os agentes descobriram que ele já possuía antecedentes criminais por homicídio. O caso foi registrado como homicídio qualificado e feminicídio na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.
Acompanhe as atualizações da matéria e outras reportagens relevantes no Portal Notícias do Amazonas e fique sempre bem informado com as notícias de Manaus e região!