Um homem foi baleado na tarde de sexta-feira (25) ao tentar roubar o celular do ex-delegado da Polícia Civil de São Paulo, Clóvis Ferreira de Araújo, no bairro da Consolação, suspeito-de-matar-jovem-e-jogar-corpo-para-caes/” title=”Polícia prende … de matar jovem e jogar corpo para cães”>região central da capital paulista.
De acordo com o ex-delegado, ele reagiu ao assalto para se defender e atirou nas pernas do suspeito com uma pistola calibre .40. O assaltante estava em uma bicicleta no momento da abordagem.
Recorrência
O secretário-executivo de Segurança Pública, Osvaldo Nico Gonçalves, esteve no local após o ocorrido. Segundo ele, o suspeito já havia sido preso duas vezes por roubo de celular apenas neste ano, mas foi liberado nas duas ocasiões.
“É o nosso retrabalho. Ele já foi preso duas vezes por roubo de celular. Hoje não foi o dia dele, tentou assaltar um policial experiente”, afirmou o secretário.
O homem ferido foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e preso pela terceira vez.
(*) Com informações do Metrópoles
Leia mais:
Dupla é presa com celulares roubados e reconhecida por vítima em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱