Um homem de 46 anos, identificado como Jessé Paiva, é o principal suspeito do assassinato da madrasta, Maria Aparecida da Costa, e de seu filho de 15 anos. O crime ocorreu na noite de sábado (10), na rua dr. Nilo, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.De acordo com informações preliminares, Maria havia saído para buscar seu filho e Jessé em uma adega onde se supunha que haveria uma briga entre facções criminosas. após retornarem para casa, uma discussão entre Jessé e maria teve início. Durante a altercação, o suspeito atacou a madrasta com facadas. Ao perceber a situação crítica da mãe, o adolescente tentou intervir armado com uma faca; no entanto, ele também foi esfaqueado até a morte por Jessé.
Após cometer os crimes brutais contra Maria e seu filho, o suspeito fugiu do local antes da chegada das autoridades. A equipe de perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para investigar a cena do crime.
A Polícia Civil do Amazonas está conduzindo as investigações sobre este caso trágico que chocou a comunidade local.
O trânsito na região já foi normalizado após as intervenções necessárias por parte das autoridades competentes. moradores expressam preocupação com a segurança na área e pedem mais medidas preventivas para evitar novas tragédias semelhantes.
Acompanhe as atualizações da matéria e outras reportagens relevantes no Portal Notícias do Amazonas e fique sempre bem informado com as notícias de Manaus e região!