Um dentista de 45 anos foi detido sob a acusação de ter estuprado uma adolescente de 16 anos que está em tratamento contra leucemia no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Unesp, localizado em Botucatu, São Paulo. A prisão ocorreu na noite da última segunda-feira (5), dentro do próprio apartamento do suspeito.
A denúncia foi feita pelo pai da jovem à Polícia Civil de São Paulo, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.segundo informações, o crime teria acontecido em março deste ano.
De acordo com relatos do enfermeiro-chefe do setor, a adolescente informou ao pai que havia sido abusada por Helderjan Mendes.
A vítima descreveu à polícia que durante uma consulta no consultório odontológico, o dentista trancou a porta e começou a tocar seu corpo, além de esfregar sua barba no rosto e pescoço dela.Após ser apresentado em audiência de custódia, a prisão do dentista foi mantida. Helderjan Mendes agora se encontra detido na cadeia pública de Itatinga (SP).
O espaço permanece aberto para qualquer manifestação da defesa do acusado.
Acompanhe as atualizações desta matéria e outras reportagens relevantes no Portal Notícias do Amazonas e fique sempre bem informado com as notícias de Manaus e região!