segunda-feira, dezembro 8, 2025
InícioAmazonasCulturaAtor de 25 anos morre após mal súbito durante estreia de ‘Aladdin’

Ator de 25 anos morre após mal súbito durante estreia de ‘Aladdin’

Um ator de 25 anos morreu na noite de sábado (6) após sofrer um mal súbito durante a estreia do espetáculo “Aladdin”, produzido pela escola Clayds Zwing no Teatro Municipal Glória Giglio, em Osasco, na Grande São Paulo.

Vitor Eduardo Dumont Ferreira interpretava o “Gênio” e integrava o elenco principal do musical. Segundo a instituição responsável pela apresentação, o artista passou mal no palco e não resistiu, tendo a morte constatada ainda no local.

Em nota, a escola prestou condolências e afirmou que o ator morreu fazendo o que amava.
“Um mal súbito interrompeu sua vida enquanto era aplaudido, fazendo a plateia sorrir. Vitor partiu fazendo o que amava, no lugar onde sempre pertenceu: o palco”, diz um trecho da pasta.

A organização cancelou as próximas apresentações em respeito ao ocorrido.

O caso é investigado pela Polícia Civil como morte suspeita e foi registrado no 5º DP (Osasco).

Quem era Vitor Eduardo Dumont Ferreira

Vitor Eduardo Dumont Ferreira tinha 25 anos e era natural de São Paulo. Formado em Relações Públicas, ele também era ator, bailarino e cantor de teatro musical.

De acordo com a escola de teatro Clayds Zwing, o artista participou de grandes obras teatrais, como o ballet Quebra-Nozes, o musical Footloose no Studio Broadway e vivia, neste momento, um de seus principais papéis, o “Gênio” de Aladdin.

Nas redes sociais, o ator compartilhava seus trabalhos e momentos pessoais, mostrando viagens, encontros com amigos e aspectos do dia a dia.

(*) Com a informações da CNN Brasil

Leia mais: Boi Garantido participa de mobilização nacional contra o feminicídio

ARTIGOS RELACIONADOS

Mais populares