O jovem João Vitor Nunes Amorim, de 22 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (25), no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, vítima de um ataque a tiros na estrada da Praia Dourada, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, durante a noite de quinta-feira (24).
João estava acompanhado do amigo Thiago Lima dos Santos, conhecido como “TH”, apontado como conselheiro da facção criminosa Comando Vermelho, quando ambos deixavam uma confraternização. Ao chegarem ao estacionamento, foram surpreendidos por um grupo armado, cercados e executados no local. Após o ataque, os criminosos fugiram sem serem identificados.
Thiago morreu no local antes de receber socorro. Em meio à cena de horror, a mãe da vítima entrou em desespero e chorou sobre o corpo do filho. João foi levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde recebeu os primeiros socorros, mas acabou morrendo nesta manhã.
O Instituto Médico Legal (IML) deverá fazer a remoção do corpo. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais: ‘TH’, suposto conselheiro do CV, é executado por grupo armado em ramal de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱