Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram, na tarde desta segunda-feira (4), o corpo de José Severino da Silva, de 63 anos. Ele estava desaparecido desde sábado (2), quando entrou em uma área de mata na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.
José havia estacionado seu veículo na Avenida Coronel Teixeira pela manhã e se dirigiu até a margem do rio. Ao entrar na vegetação para urinar, ele perdeu o equilíbrio e caiu do barranco. Desde então, não houve mais notícias sobre ele. Dois dias depois,moradores da região avistaram o corpo boiando no Rio Negro e imediatamente acionaram os bombeiros.
Após receberem a chamada, as equipes chegaram ao local e retiraram o corpo da água. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção do cadáver. Como não foram encontrados sinais de violência no corpo, as autoridades consideraram o caso um acidente. Até o momento, a polícia não divulgou novas informações sobre a situação.
A área onde José desapareceu é conhecida por seus desníveis acentuados e vegetação densa. Qualquer distração ou perda de equilíbrio pode resultar em quedas perigosas nesse tipo de terreno. Este incidente serve como um alerta para aqueles que frequentam a região da Ponta Negra, especialmente nas proximidades das margens do rio. Apesar da urbanização ao redor,ainda existem riscos típicos das áreas naturais.
O trânsito na região já foi normalizado após os trabalhos dos bombeiros e autoridades competentes.
Acompanhe as atualizações da matéria e outras reportagens relevantes no Portal Notícias do Amazonas e fique sempre bem informado com as notícias de manaus e região!