sábado, agosto 2, 2025
InícioAmazonasPolíciaCV declara guerra no Cacau Pirêra após morte de líder e impõe...

CV declara guerra no Cacau Pirêra após morte de líder e impõe regras aos moradores

Reprodução/Internet

O Comando Vermelho (CV) divulgou, nesta sexta-feira (1º), um comunicado alertando moradores do Distrito do Cacau Pirêra, na região metropolitana de Manaus, para que permaneçam em casa nos próximos dias devido ao início de uma possível “guerra” entre grupos rivais.

O aviso ocorre após a morte de Márcio Nonato Alves, de 31 anos, assassinado a tiros na quinta-feira (31), na rua Praia da Ponta Negra, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O ataque ocorreu na frente do filho de 4 anos da vítima, que seguia no banco de trás do veículo.

“Visão rpzd, comunicado aos moradores de cacau, veneza, baixada, mutirão.
Pedimos que nenhum morador residentes saiam de suas casas, aqueles que entra na comunidade de carro ou moto que seja com o farol baixo, sem capacete e de vidros baixados, presando pela segurança de geral meus irmãos, a guerra ta só começando, favela ta de luto mais não ta morta”, diz o comunicado.

Foto: Divulgação

Segundo informações, Márcio era uma das lideranças da facção criminosa no distrito. O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

Leia mais: Caso Izabele: polícia ouve amigo de adolescente encontrada morta em Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anuncio -

Mais populares