Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam em flagrante Romário Araújo Cerdeira, no sábado (26), por volta das 14h, após ele consumir serviços em um motel na zona leste de Manaus e tentar sair sem pagar.
O gerente do estabelecimento acionou a polícia ao perceber que o homem havia utilizado serviços de hospedagem e consumo, mas se recusava a pagar a conta, alegando que não tinha dinheiro.
Segundo o gerente, Romário tentou sair discretamente, mas foi impedido pelos funcionários. Questionado pelos policiais, ele confirmou que não tinha condições de arcar com os R$ 213 de despesas e não apresentou justificativa ou proposta de pagamento.
Diante da tentativa de evasão e do consumo sem intenção de pagamento, os policiais identificaram indícios de dolo e deram voz de prisão ao suspeito por estelionato.
Romário foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Após os procedimentos, ele foi liberado.
Leia mais
TV entrega traição: esposa descobre localização do marido em motel
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱