Um homem de 24 anos foi preso em flagrante, na quinta-feira (24), por estupro de vulnerável de uma adolescente de 12 anos em Alvarães, no interior do Amazonas.
Denúncia e investigação
A 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães iniciou as investigações após receber uma denúncia do Conselho Tutelar. A denúncia informava que a adolescente vivia com o homem como um casal.
“Fomos até o local e constatamos o fato. O autor confessou que mantém relação com a vítima desde quando ela tinha 10 anos e que, há duas semanas, começaram a morar juntos com a autorização da genitora da criança”, relatou o delegado, Marcelo Lopes.
Desdobramentos do caso
A vítima passou por exames que confirmaram o estupro. Ela foi encaminhada para acompanhamento no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).
Um inquérito foi instaurado para apurar a conduta da mãe da adolescente. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
(*) Com informações da assessoria
Leia mais: Homem é preso por estuprar e passar IST para enteada de 4 anos no AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱