Breno Silva de Araújo e Rikelme da Silva Santana, ambos de 18 anos, foram presos na segunda-feira (21), suspeitos abusar sexualmente de um adolescente de 15 anos, no dia 13 de julho deste ano, em Manacapuru, interior do Amazonas.
“A vítima compareceu à delegacia, acompanhada por seu representante legal, e em depoimento, contou que, no dia do crime, teria consumido bebida alcoólica com umas amigas após sair da festa de aniversário do município. Momentos depois, ela encontrou o Breno, que já conheceu pela rede social, e ele a levou para a sua casa, onde ela acordou sem as vestes, com dores nas partes íntimas e sem o celular seu”, contornou a delegada Joyce Coelho.
A denúncia
Segundo a delegada, um adolescente relatou, ainda, que não se registrou o que aconteceu na residência do indivíduo, pois suspeitas que teriam sido dopadas. Ela relatou aos seus familiares que deu entrada em uma unidade hospitalar e fez uma denúncia.
“Durante as diligências, no imóvel onde o crime foi praticado, a equipe de investigação encontrou o vestido que a vítima teria descrito que usava no dia do fato. Com o avanço das investigações, conseguiu localizar o autor indicado pela vítima, e a partir deste, foi possível identificar um segundo suspeito, que seria Rikelme, com quem foi encontrado o celular da vítima. Diante disso, foram representadas pelas prisões temporárias dos dois indivíduos”, explicou Joyce Coelho.
Procedimentos
Ainda segundo a delegada, foi solicitado à Justiça o mandado de prisão temporária dos dois suspeitos, e Breno foi preso em via pública, no município, e o Rikelme foi preso em sua residência, no bairro União, em Manacapuru. Eles responderão por estupro de violação e roubo e estão à disposição da Justiça.
(*) Com informações da assessoria
Leia mais:
Líder de grupo de jovens que estuprou adolescente no AM é preso
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱