José Urbelan Pinheiro de Magalhães, amazonas/” title=”Filho embriagado é detido por ameaçar a mãe em Tapauá, …”>de 47 anos, conhecido como “Sabão”, suspeito de intermediar a venda de um recém-nascido por R$ 500 em Manacapuru, no interior do Amazonas, se entregou à polícia nesta terça-feira (15), dois dias após ser liberado.
Segundo a polícia, ele teria facilitado a venda do bebê para o casal Luiz Armando dos Santos, de 40 anos, e Wesley Fabiano Lourenço, de 38. Os dois foram presos ao tentar sair da maternidade do município com a criança.
A Justiça do Amazonas aceitou, nesta terça, o recurso do Ministério Público que contestava a soltura dos envolvidos. O pedido foi feito no dia da audiência de custódia e analisado pelo Judiciário, que decidiu revogar a liberação.
Após a nova decisão, José Urbelan se apresentou voluntariamente no Distrito Integrado de Polícia de Manacapuru, acompanhado pelo advogado. Um vídeo mostra o momento em que ele chega à recepção da delegacia.
Até o momento, a Justiça não confirmou se expediu mandados de prisão preventiva contra o casal investigado pela tentativa de compra do recém-nascido.
Leia mais:
Casal gay suspeito de comprar bebê no AM é solto após custódia
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱