Lábrea (AM) – O prefeito de Lábrea, Gerlando Lopes, vai pagar R$ 300 mil em marmitas. A informação consta na publicação desta quarta-feira (2), no Diário Eletrônico da Associação Amazonense de Municípios (AAM). Segundo a publicação, o serviço, firmado por meio de pregão eletrônico, será fornecido em eventos da prefeitura.
A homologação foi oficializada na terça-feira (1º) com o “Restaurante da Fatimazinha, identificada na publicação como M de F Ribeiro Soares, cadastrada no CNPJ nº 01.004.429/0001-10. Não há informações sobre o período da contratação e nem quantas marmitas serão fornecidas.
Conforme apuração do Em Tempo, a empresa não possui capital financeiro informado à Receita Federal. Está situada no município desde 2005 e trabalha, além do restaurante, com comércio varejista de plantas e flores naturais.
Diante da falta de informações, a reportagem questionou a Prefeitura de Lábrea sobre esses pontos, mas até a publicação desta matéria, não obteve resposta. O espaço segue aberto para posicionamentos.
Leia mais:
Multa de R$ 17,6 mil para quem doar marmita a população de rua é suspensa
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱