terça-feira, abril 29, 2025
InícioAmazonasPolíciaAuxiliar de enfermagem detido por agressão sexual a paciente em coma na...

Auxiliar de enfermagem detido por agressão sexual a paciente em coma na UTI de hospital paulista

Um auxiliar de enfermagem, de 31 anos, foi detido na madrugada do último domingo (27) sob a acusação de ter cometido um ato sexual contra um paciente em coma na UTI do Hospital das Clínicas, localizado na Zona Oeste de São Paulo. O crime é classificado como estupro de vulnerável.

De acordo com o boletim de ocorrência, o profissional foi surpreendido por colegas enquanto realizava sexo oral no paciente, que tem 39 anos. A situação alarmou os demais funcionários da unidade hospitalar e um médico imediatamente acionou a segurança do hospital, que por sua vez chamou a polícia. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial de Pinheiros e o homem deverá passar por audiência de custódia.

Em resposta ao incidente, o Hospital das Clínicas divulgou uma nota informando que o funcionário foi demitido “imediatamente e por justa causa”.A instituição expressou seu repúdio ao ocorrido e reafirmou seu compromisso com a ética e a dignidade humana. Além disso, garantiu que continuará colaborando com as investigações em andamento e oferecerá suporte aos familiares do paciente envolvido.Acompanhe as atualizações da matéria e outras reportagens relevantes no Portal Notícias do Amazonas e fique sempre bem informado com as notícias de Manaus e região!

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anuncio -

Mais populares