terça-feira, abril 29, 2025
InícioAmazonasPolíciaHomem é detido em Manaus após assassinar amigo em desavença por carteira...

Homem é detido em Manaus após assassinar amigo em desavença por carteira de cigarro

Maxwell Pinto Araújo, de 31 anos, foi detido nesta segunda-feira (28) na rua Eucalipto, no bairro Jorge Teixeira, Zona leste de Manaus.Ele cumprirá uma pena de 10 anos em regime fechado pelo homicídio de Andrews santos Serudo, crime que ocorreu em 4 de abril de 2016.

De acordo com o delegado Danniel Antony, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a discussão entre Maxwell e Andrews começou durante uma festa onde ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas. A briga teve início quando andrews deu dinheiro a maxwell para comprar uma carteira de cigarro e ele retornou com um produto diferente do solicitado.

após o desentendimento na festa, Andrews seguiu maxwell até sua residência.O conflito se intensificou na frente da casa do acusado, culminando em um ataque violento onde maxwell utilizou uma faca para esfaquear a vítima. Apesar dos esforços para socorrê-lo, Andrews não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Maxwell foi preso após a Justiça expedir uma ordem definitiva contra ele. Assim que as autoridades receberam a autorização judicial para sua captura, realizaram diligências que resultaram na localização do homem em sua residência. Ele não ofereceu resistência à prisão e colaborou com os policiais durante todo o processo.

Agora sob custódia da Justiça, Maxwell Pinto Araújo enfrentará os próximos dez anos encarcerado por seu ato violento que resultou na perda trágica de vida.

O caso levanta questões sobre segurança nas festas locais e destaca a importância da prevenção à violência nas comunidades manauaras.

Acompanhe as atualizações da matéria e outras reportagens relevantes no Portal Notícias do Amazonas e fique sempre bem informado com as notícias de Manaus e região!

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anuncio -

Mais populares