Tentativa de Fraude em Loja de Manaus: secretário é Flagado em Ação Suspeita
Manaus (AM) – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Cláudio Machado,secretário de Infraestrutura de Presidente Figueiredo e examazonas/” title=”Inovações Tecnológicas e Regionalização: Como o Apoio Governamental Está Transformando a Saúde no …”>-candidato a vice-governador do Amazonas,supostamente tentando fraudar o preço de um produto na loja Havan,localizada na Avenida das Torres,no bairro Parque 10,Zona Centro-Sul da capital amazonense. As imagens foram divulgadas pela própria loja neste domingo (13).
No registro, Machado é visto retirando um item com valor original de R$ 749,90 e colocando-o dentro de uma caixa que indicava um preço muito inferior: R$ 129,90. A ação foi interpretada pela empresa como uma tentativa clara de obter vantagem indevida durante a compra.
A gravação faz parte da série mensal que a Havan publica para alertar sobre tentativas de furto ou fraudes em suas unidades. Segundo a rede varejista, esse tipo de comportamento não será tolerado e medidas serão tomadas para coibir ações semelhantes.
Cláudio Machado tem 43 anos e foi candidato ao cargo de vice-governador do Amazonas nas eleições passadas pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), integrando a chapa da defensora pública Carol Braz. Até o momento desta reportagem, não foi possível contatar o secretário para obter sua versão sobre os acontecimentos.
O caso levanta questões sobre ética e responsabilidade entre figuras públicas e suas ações cotidianas.
O incidente gerou repercussão nas redes sociais e entre os moradores da região. Muitos expressaram preocupação com comportamentos desse tipo por parte dos representantes políticos.
Acompanhe as atualizações da matéria e outras reportagens relevantes no Portal Notícias do Amazonas e fique sempre bem informado com as notícias de Manaus e região!