Um casal foi brutalmente assassinado a tiros ao retornar do velório da mãe de um membro de uma facção criminosa,em Teresópolis,no Rio de Janeiro. As vítimas, Alan Douglas Charles da Silva e Ana Quécia Souza Pereira, foram atacadas enquanto aguardavam um ônibus após o funeral.
Os suspeitos do crime são traficantes associados ao comando Vermelho (CV), identificados como “Zina”, “Magrão”, “Gorila” e “2A”. As autoridades já solicitaram a prisão preventiva dos envolvidos. A Polícia civil do Rio de Janeiro (PCERJ) está conduzindo as investigações e descobriu que as vítimas tinham laços próximos com “Leozinho da Miséria”, um líder do Terceiro Comando Puro (TCP) na região.
O ataque ocorreu quando o casal foi surpreendido por disparos enquanto se encontrava em um ponto de ônibus. Informações preliminares indicam que os mandantes do crime são “Gorila” e “2A”, enquanto os disparos foram efetuados por “Zina” e “Magrão”. A PCERJ também apurou que os criminosos utilizam táticas violentas para manter controle sobre a comunidade local, incluindo ameaças aos familiares das vítimas.
As investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes desse caso trágico.
Acompanhe as atualizações da matéria e outras reportagens relevantes no Portal Notícias do Amazonas e fique sempre bem informado com as notícias de Manaus e região!