Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta segunda-feira (24) sob a suspeita de ter assassinado um jovem no dia 8 de março, no distrito de Realidade, localizado a 590 quilômetros de Manaus. O crime teria sido motivado por ciúmes, uma vez que o suspeito não aceitava que a vítima mantivesse conversas com sua namorada.
A vítima, cuja idade não foi divulgada, foi morta com disparos de arma de fogo. A investigação realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), sob a coordenação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Humaitá e com o suporte do Departamento de Polícia do Interior (DPI), resultou na apreensão do adolescente por ato infracional análogo ao homicídio.
A PC-AM planeja fornecer mais informações sobre o caso em uma coletiva marcada para esta segunda-feira (24). Esta matéria será atualizada assim que novos detalhes forem disponibilizados.
Acompanhe as atualizações da matéria e outras reportagens relevantes no Portal notícias do Amazonas e fique sempre bem informado com as notícias de Manaus e região!