Uma mulher de 53 anos foi baleada na cabeça na véspera de Ano-Novo em Roseira, interior de São Paulo, após um desentendimento relacionado a uma dívida de drogas do próprio filho. conforme o boletim de ocorrência, o jovem devia R$ 400 ao traficante, mas só conseguiu pagar R$ 100. O incidente resultou em sua mãe sendo atingida por um disparo.Conflito envolvendo dívida e disparo
O caso teve início quando o filho da vítima não conseguiu quitar integralmente a dívida com o traficante local. A situação culminou no disparo contra a mulher, que foi atingida na cabeça. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o tiro foi apenas de raspão.
Apreensão e prisão do suspeito
No local do ocorrido, policiais militares encontraram sete pinos de cocaína e solicitaram perícia para investigar as circunstâncias dentro da residência. Na madrugada do dia 1º de janeiro,um homem de 18 anos suspeito pelo disparo foi detido pela polícia. O caso está registrado como tráfico de drogas e tentativa de homicídio na Delegacia de Aparecida.
Atendimento médico à vítima
Após ser baleada, a mulher recebeu atendimento imediato e foi encaminhada ao pronto Socorro em Aparecida, onde permaneceu sob observação médica conforme comunicado oficial da SSP.
Acompanhe as atualizações da matéria e outras reportagens relevantes no Portal Notícias do Amazonas e fique sempre bem informado com as notícias de Manaus e região!
