Na manhã desta segunda-feira (29), moradores do bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, encontraram o corpo decapitado de um homem em uma área de mata próxima à rua Muciá. A Polícia Militar informou que a vítima estava com as mãos e os pés amarrados e coberta por uma lona. O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
corpo encontrado com sinais claros do crime
Por volta das 7h, agentes da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelos moradores após a descoberta do corpo. No local,os policiais identificaram o tronco e a cabeça da vítima próximos um do outro,separados por poucos centímetros,ambos sobre o meio-fio em meio à vegetação.
Perícia confirma decapitação como causa da morte
A polícia Científica realizou os exames periciais no corpo e confirmou que a decapitação foi a causa da morte. Apesar de estar envolto em lona e lençóis, não foram encontrados outros indícios de tortura ou ferimentos adicionais no cadáver.
Identificação preliminar da vítima
As autoridades ainda não conseguiram confirmar oficialmente quem é o homem encontrado. Estima-se que ele tenha entre 25 e 30 anos. um detalhe importante para as investigações é uma tatuagem visível na mão direita com imagens de máscaras.
Investigação segue para esclarecer o crime
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros já assumiu as diligências para apurar as circunstâncias do assassinato brutal. Policiais civis estão verificando se há câmeras de segurança nas proximidades que possam ter registrado algum movimento suspeito ou ajudar na identificação dos responsáveis pelo crime.
Conclusão
Este caso chocante reforça a necessidade constante de atenção às questões relacionadas à segurança pública na Zona Oeste de manaus. A colaboração dos moradores pode ser fundamental para elucidar este homicídio.
Acompanhe as atualizações da matéria e outras reportagens relevantes no Portal Notícias do Amazonas e fique sempre bem informado com as notícias de Manaus e região!
