Ifam abre inscrições para processo seletivo com 980 vagas

Notícias do amazonas


(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.6”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam) está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente. São ofertadas 980 vagas destinadas aos campi Lábrea, Manaus Centro, Parintins, Presidente Figueiredo, Tabatinga, Tefé, Coari e Eirunepé.

Processo seletivo para cursos técnicos de nível médio (Divulgação)

As inscrições são online e gratuitas, e vão até o próximo domingo,19. Para a seleção e classificação, serão consideradas as médias finais de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Física e Química do 1° e 2° anos do Ensino Médio.

Podem concorrer a uma vaga candidatos com Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, independentemente da idade. Os cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente são destinados a pessoas que desejam complementar seus estudos com um curso técnico de nível médio. A duração varia entre 3 e 4 semestres e geralmente ocorre em apenas um turno.

De acordo com a demanda dos campi, são ofertados os seguintes cursos: Administração, Agroecologia, Agropecuária, Edificações, Eletrotécnica, Florestas, Informática para Internet, Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Meio Ambiente, Mecânica, Orientação Comunitária, Química, Recursos Pesqueiros, Segurança do Trabalho e Vendas.

 

 

(*) Com informações da Assessoria

O post Ifam abre inscrições para processo seletivo com 980 vagas apareceu primeiro em Amazonas1.



Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *