Traficantes são presas com 8 kg de maconha na Compensa

Na manhã desta segunda-feira, 18, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) prendeu Fabiane Borges Palheta, 21, Marcelle Martins Leal, 19, e Meiriam Rossy Brasil, 48, após denúncia anônima, de que o trio estaria vendendo drogas no bairro da Compensa 1, zona Oeste de Manaus.
De acordo com secretário executivo adjunto de Operações, tenente-coronel da Polícia Militar, Klinger Paiva, as mulheres foram abordadas na rua Amazonas, localizada no bairro da Compensa, e com uma delas foram encontrados dois tabletes de maconha. “Recebemos a denúncia de que três mulheres entregariam a droga na rua Amazonas, e nossa equipe se deslocou até o endereço informado. Ao encontrar as mulheres com as mesmas características da queixa, elas foram abordadas e na bolsa de Fabiane foram achados 2 kg de maconha”, explicou o secretário da Seaop.

Ainda segundo o Tenente-coronel, as mulheres informaram que havia mais drogas escondidas em uma residência localizada na rua São Paulo. “Meirian, que é a dona da casa onde o resto dos entorpecentes estaria escondido, disse para a nossa equipe que havia mais drogas lá. Nossos policiais se deslocaram até o endereço informado, onde foram localizados mais 6 kg de drogas, também maconha”, explicou o secretário Klinger Paiva.
As mulheres e o material foram apresentados no 8° Distrito Integrado de Polícia, localizado na rua travessa Hermes Fontes, no bairro Compensa 3.
 
*Com informações Portal CM7
O post Traficantes são presas com 8 kg de maconha na Compensa apareceu primeiro em Amazonas1.