Stefano Gabbana chama Selena Gomez de feia e fãs se revoltam

Stefano Gabbana chama Selena Gomez de feia e fãs se revoltam

 Stefano Gabbana, fundador da grife Dolce & Gabbana, criticou a aparência de Selena Gomez publicamente nesta quarta (13). Ele comentou em uma compilação de fotos da cantora no Instagram, e acabou gerando revolta entre fãs e amigos da cantora.
Gabbana é bastante conhecido também por fazer comentários bem polêmicos nas redes sociais, alguns deles incluindo posições contrárias à fertilização in-vitro e comportamento homofóbico.
Na ocasião, o designer comentou em uma publicação feita em uma das contas da Prada, outra grife famosa. Em italiano, ele disse que Selena “è proprio brutta”, que em português quer dizer “está muito feia”.
  
Amigos de Selena fizeram questão de defendê-la nas redes sociais. O ator Nat Wolff, que fez par romântico com ela no filme “Behaving Badly” e “In Dubious Battle”, compartilhou uma notícia sobre o caso, adicionando o comentário “que babaca!” sobre Stefano Gabbana. Julia Michaels, compositora de alguns hits do álbum “Revival”, escreveu: “aqui apenas para dizer que você é uma das mulheres mais lindas que conheço, por dentro e por fora. Te amo sempre”. Tommy Dorfman, da série “13 Reasons Why”, se expressou no próprio post no Instagram: “Stefano Gabbana, você está acabado e cansado. Sua existência homofóbica, misógina e discriminatória com corpos não acontecerá em 2018. Não é mais tolerável ou elegante”.
Gabbana respondeu aos fãs de Selena Gomez com uma imagem no seu Instagram com a legenda ”Para todos meus inimigos!!!”

Fãs, por sua vez, estão subindo a hashtag #SelenaYouAreBeautiful no Twitter e especulam que Stefano Gabanna fez o comentário maldoso porque Selena não aceitou um convite para uma parceria com sua grife.

Tem que ter coragem pra chamar uma mulher dessa de feia ❤#SelenaYouAreBeautiful pic.twitter.com/gQr7zSgvaT
— bruna (@saylorftbey) June 13, 2018

Selena sempre espalhou amor ao próximo, mostrou que da valor aos fãs entre outras coisas. As pessoas atacarem ela a chamando de feia e gorda é tão baixo, estamos em 2018, vamos parar de se importar com a aparência do próximo e sim com o que tem a oferecer. #SelenaYouAreBeautiful pic.twitter.com/WMoFcDnKL4
— Selena News Brasil (@SelenaNewsBrr) June 13, 2018

Eu não sou fã da Sel mas chamar ela de feia é muito ridículo. E outra, quem me dera ter pelo menos um pouco da “feiura” dessa mulher.#SelenaYouAreBeautiful
— Lenna ◟̽◞̽ (@mylle_payne) June 13, 2018

 
 
O post Stefano Gabbana chama Selena Gomez de feia e fãs se revoltam apareceu primeiro em Amazonas1.