Sem Lula e Joaquim Barbosa, Jair Bolsonaro lidera pesquisa



Pesquisa da Confederação Nacional dos Transporte (CNT/MDA) para a presidência divulgada, nesta segunda-feira, 14, mostra o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) na liderança das intenções de voto em todos os três cenários de pesquisas estimuladas sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sem o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa (PSB).  A melhor pontuação do deputado foi de 20,7%, caso disputasse a presidência com Marina Silva (Rede), 16,4%; Ciro Gomes (PDT), 12%; Fernando Haddad (PT), 4,4%; e Henrique Meirelles (MDB), 1,4%.
Sem o ex-presidente Lula e o ex-ministro Joaquim Barbosa, o deputado federal Jair Bolsonaro lidera a Pesquisa (Foto: Agência Brasil)
No segundo cenário com Geraldo Alckmin (PSDB) no primeiro turno, Bolsonaro registra 19,7%; Marina, 15,1%; Ciro, 11,1%. O ex-governador tucano aparece em seguida, com 8,1%, seguido por Haddad, com 3,8%.
No terceiro cenário estimulado sem Lula, Bolsonaro registra 18,3%; Marina, 11,2%; e Ciro, 9%. Alckmin aparece mais uma vez em quarto lugar, com 5,3% das intenções de voto, seguido por Álvaro Dias (Podemos), com 3% e Fernando Haddad, com 2,3%. 
Ainda nesse mesmo cenário, Fernando Collor (PTC) registrou 1,4% e Manoela D’ávila (PCdoB) 0,9%. Guilherme Boulos (PSOL) e João Amoedo (NOVO) aparecem com 0,6%, seguidos por Meirelles, com 0,5% e Flávio Rocha (PRB) e Rodrigo Maia (DEM), com 0,4% cada.
Lula lidera pesquisas
Mesmo preso e inelegível, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera as intenções de voto para a disputa presidencial quando testado. Na pesquisa estimulada, o petista aparece com 32,4%. Esse foi o primeiro levantamento realizado pela CNT/MDA após a prisão do ex-presidente, no último dia 7 de abril.
Em segundo lugar na pesquisa estimulada aparece Bolsonaro (PSL-RJ), com 16,7%, seguido por Marina Silva (Rede), com 7,6%, e pelo ex-ministro Ciro Gomes (PDT), com 5,4%. O ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) aparece em quinto lugar, com 4% das intenções de voto, no cenário com Lula na disputa, seguido pelo senador Álvaro Dias, que teria 2,5%.
O ex-presidente e atual senador Fernando Collor aparece em seguida, com 0,9% das intenções de voto, empatado com o presidente Michel Temer (MDB). Boulos e a deputada estadual Manuela D´Ávila aparecem empatados com 0,5%, seguidos por João Amoedo e Flávio Rocha, ambos com 0,4%.
O ex-ministro Henrique Meirelles (MDB), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia e o ex-presidente do BNDES Paulo Rabello de Castro aparecem em últimos na pesquisa, com 0,3%; 0,2% e 0,1%, respectivamente.
Votos nulos e brancos surpreendem
Na pesquisa espontânea, quando não são informadas opções de escolhas aos entrevistados, Lula também lidera, com 18,6% das intenções de voto, seguido por Bolsonaro, com 12,4%. Ciro aparece em terceiro, registrando 1,7%, seguido por Marina, com 1,3%; Alckmin, 1,2%; Joaquim Barbosa, 1%; e Álvaro Dias, 0,9%. O número de brancos/nulos e indecisos superou 50%, com 21,4% dizendo que votariam em branco ou nulo e 39,6%, como indecisos.
1º turno: Intenção de voto ESPONTÂNEA
Lula: 18,6%
Jair Bolsonaro: 12,4% 
Ciro Gomes: 1,7%
Marina Silva: 1,3%
Geraldo Alckmin: 1,2%
Joaquim Barbosa: 1,0% 
Álvaro Dias: 0,9%
Outros: 1,8%
Branco/Nulo: 21,4% 
Indecisos: 39,6%

A pesquisa ouviu 2.002 pessoas entre os dias 9 e 12 de maio, em 137 cidades. O nível de confiança do levantamento é de 95%. A pesquisa foi registrada no último dia 8, com o número BR-09430/2018, segundo o Tribunal Superior Eleitoral.
 
O post Sem Lula e Joaquim Barbosa, Jair Bolsonaro lidera pesquisa apareceu primeiro em Amazonas1.




Nós NÃO SOMOS os responsáveis pela contratação e nem pela seleção dos candidatos, somos um grupo social, e apenas divulgamos as vagas com a intenção de fazer um bem para a sociedade. Então, todo o processo seletivo e processo de contratação é de inteira, total e única responsabilidade do empregador.


DICAS PRA PRESTAR UMA BOA ENTREVISTA

ALIMENTE-SE BEM

Principalmente no dia anterior se alimente bem, beba bastante líquido, de preferência ÁGUA para que o seu organismo funcione bem.

No dia da entrevista, não se esqueça de se alimentar bem, tome café da manhã reforçado e nunca, jamais saia de casa faminto ou faminta.





TENHA COMPROMISSO COM O HORÁRIO

Chegue pelo menos 40 minutos mais cedo, isto mostra que você será um funcionário comprometido com as metas e com o horário.


HIGIENE PESSOAL É MEGA HIPER IMPORTANTÍSSIMO!

Se tudo der certo, você fará parte da empresa. Os empregadores geralmente trabalham com outras pessoas, e se você não estiver cuidado com a higiene pessoal, isto pode afetar no relacionamento com toda a equipe e com os clientes.


DOCUMENTOS INDÍSPENSÁVEIS

Documento de identidade "RG" (registro geral);
CPF;
Carteira Profissional (carteira de Trabalho);
CNH - Carteira de Habilitação (se tiver);
Currículo atualizado e com foto.

O currículo com foto é importante para o empregador lembrar do candidato, algumas vezes somente o nome não ajuda a lembrar do candidato e do seu desempenho na entrevista, por isso a foto no currículo é indispensável.


NÃO SEJA TÍMIDO OU TÍMIDA

Seja comunicativo ou comunicativa, apresente-se para 2 ou mais candidatos e desenvolva um diálogo. A comunicação é um dos fatore pré-seletivos.


CUIDADO COM O CELULAR!!!

Evite ficar "pendurado ou pendurada" no celular, o empregador pode entender que você será um funcionário desatento, e que não valerá lhe contratar. Ao invés disto, leve um jornal, revista ou livro, para se distrair enquanto aguarda sua vez.


LEIA O PRINCIPAL JORNAL DA SUA CIDADE

Isso mesmo! Você não leu errado! No dia da entrevista, compre o jornal principal da sua cidade, e leia as matérias da capa. É possível que os entrevistadores façam algum comentário a respeito, apenas para saber se você está informado.
ENTRE NO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP


ENTRE NA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


Entre no nosso grupo