Sabrina Sato e irmã choram ao falarem sobre gravidez



Sabrina Sato e sua irmã, Karina Sato, se emocionaram em um vídeo publicado no Youtube. As duas falavam sobre a gravidez da apresentadora, não contiveram a emoção, e foram às lágrimas.
“É até difícil falar para mim. Sabrina tem tanto amor, alegria, sentimentos positivos dentro dela, que tenho certeza que ela já é a melhor mãe do mundo. Vai ser uma criança muito amada, muito esperada. Não consigo nem raciocinar”, declarou Karina, muito emocionada.
A apresentadora está grávida de uma menina. (Foto: Reprodução/Internet)
 
Sabrina também trocou palavras carinhos com a irmã: “Não conseguiria seguir com essa gravidez se não fosse você. Todo mundo que trabalha com a gente entendeu que eu tive que parar tudo, parar minha vida para cuidar desse bebê. Mas acho que essa pausa é uma pausa que, talvez, o bebê precisava para se conectar comigo”.
Gravidez de risco
Sabrina Sato falou sobre a gestação ser considerada de risco em entrevista a Rodrigo Faro no último sábado (5). A informação foi revelada inicialmente por Dona Kika, mãe de Sabrina, em entrevista ao UOL.
“Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Na hora que vi a quantidade de sangue, achei que tinha perdido o bebê naquele momento. Saímos correndo eu e minha irmã para o hospital”, contou
Sabrina. “Aqui pediram para que eu ficasse internada. Existe, sim, o risco de perder o bebê.
Quando cheguei aqui o risco era de 70% de não dar certo. Mas tenho fé que será por um período pequeno. Todo dia é um dia de vitória pra mim”, relatou ela, que espera deixar o hospital em até 10 dias.
“Hoje o bebê está extremamente saudável, ele está se movimentando, o tamanho é o ideal para as nove semanas, está tudo perfeito (…) vou fazer de tudo para proteger esse bebê”, disse Sabrina.
 
 
*Folhapress
O post Sabrina Sato e irmã choram ao falarem sobre gravidez apareceu primeiro em Amazonas1.




Nós NÃO SOMOS os responsáveis pela contratação e nem pela seleção dos candidatos, somos um grupo social, e apenas divulgamos as vagas com a intenção de fazer um bem para a sociedade. Então, todo o processo seletivo e processo de contratação é de inteira, total e única responsabilidade do empregador.


DICAS PRA PRESTAR UMA BOA ENTREVISTA

ALIMENTE-SE BEM

Principalmente no dia anterior se alimente bem, beba bastante líquido, de preferência ÁGUA para que o seu organismo funcione bem.

No dia da entrevista, não se esqueça de se alimentar bem, tome café da manhã reforçado e nunca, jamais saia de casa faminto ou faminta.





TENHA COMPROMISSO COM O HORÁRIO

Chegue pelo menos 40 minutos mais cedo, isto mostra que você será um funcionário comprometido com as metas e com o horário.


HIGIENE PESSOAL É MEGA HIPER IMPORTANTÍSSIMO!

Se tudo der certo, você fará parte da empresa. Os empregadores geralmente trabalham com outras pessoas, e se você não estiver cuidado com a higiene pessoal, isto pode afetar no relacionamento com toda a equipe e com os clientes.


DOCUMENTOS INDÍSPENSÁVEIS

Documento de identidade "RG" (registro geral);
CPF;
Carteira Profissional (carteira de Trabalho);
CNH - Carteira de Habilitação (se tiver);
Currículo atualizado e com foto.

O currículo com foto é importante para o empregador lembrar do candidato, algumas vezes somente o nome não ajuda a lembrar do candidato e do seu desempenho na entrevista, por isso a foto no currículo é indispensável.


NÃO SEJA TÍMIDO OU TÍMIDA

Seja comunicativo ou comunicativa, apresente-se para 2 ou mais candidatos e desenvolva um diálogo. A comunicação é um dos fatore pré-seletivos.


CUIDADO COM O CELULAR!!!

Evite ficar "pendurado ou pendurada" no celular, o empregador pode entender que você será um funcionário desatento, e que não valerá lhe contratar. Ao invés disto, leve um jornal, revista ou livro, para se distrair enquanto aguarda sua vez.


LEIA O PRINCIPAL JORNAL DA SUA CIDADE

Isso mesmo! Você não leu errado! No dia da entrevista, compre o jornal principal da sua cidade, e leia as matérias da capa. É possível que os entrevistadores façam algum comentário a respeito, apenas para saber se você está informado.
ENTRE NO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP


ENTRE NA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK