Recurso para cassar prefeito e vice de Figueiredo segue para decisão final



O prefeito de Presidente Figueiredo Romeiro Mendonça (PDT) e seu vice, Mário Abrahão (PDT) podem deixar a administração do município em breve, uma vez que o processo que pede a cassação dos seus diplomas seguiu esta semana para a fase final de análise.
De acordo com informações contidas no acompanhamento processual no site do Ministério Público Eleitoral, o processo 116-2017.604.0051 foi concluído para a análise do juízo eleitoral.

Ao Amazonas 1 a promotora Romina Carmen informou que o processo já foi encerrado na primeira instância e que agora quem vai decidir é o juiz eleitoral. “As partes apresentaram recursos, suas contrarrazões, que serão analisadas. Nessa fase, o natural é que o processo seja enviado para o TRE (Tribunal Regional Eleitoral), lá seja designado um relator, e depois segue para a decisão final.”, explicou.
Em abril deste ano, Romina assumiu a Promotoria Eleitoral de Presidente Figueiredo e por meio de recurso pediu que fosse mantida a cassação do prefeito e seu vice e após condenação, a anotação do código ASE 540 ao cadastro eleitoral dos dois para fins de controle em eventual e futuro processo de registro de candidatura.
No dia 14 de dezembro do ano passado, o juiz Odílio Pereira Costa Neto cassou os mandatos de Romeiro e Abrahão com base  em uma  Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) ingressada pelo partido Avante. A legenda alegava que os recursos doados para a campanha de Romeiro ultrapassavam o limite estabelecido em lei de 10% da renda anual dos doadores. Os doadores são pessoas físicas e sócios da empresa Asecon Comércio e Serviços Contábeis.
O post Recurso para cassar prefeito e vice de Figueiredo segue para decisão final apareceu primeiro em Amazonas1.




Nós NÃO SOMOS os responsáveis pela contratação e nem pela seleção dos candidatos, somos um grupo social, e apenas divulgamos as vagas com a intenção de fazer um bem para a sociedade. Então, todo o processo seletivo e processo de contratação é de inteira, total e única responsabilidade do empregador.


DICAS PRA PRESTAR UMA BOA ENTREVISTA

ALIMENTE-SE BEM

Principalmente no dia anterior se alimente bem, beba bastante líquido, de preferência ÁGUA para que o seu organismo funcione bem.

No dia da entrevista, não se esqueça de se alimentar bem, tome café da manhã reforçado e nunca, jamais saia de casa faminto ou faminta.





TENHA COMPROMISSO COM O HORÁRIO

Chegue pelo menos 40 minutos mais cedo, isto mostra que você será um funcionário comprometido com as metas e com o horário.


HIGIENE PESSOAL É MEGA HIPER IMPORTANTÍSSIMO!

Se tudo der certo, você fará parte da empresa. Os empregadores geralmente trabalham com outras pessoas, e se você não estiver cuidado com a higiene pessoal, isto pode afetar no relacionamento com toda a equipe e com os clientes.


DOCUMENTOS INDÍSPENSÁVEIS

Documento de identidade "RG" (registro geral);
CPF;
Carteira Profissional (carteira de Trabalho);
CNH - Carteira de Habilitação (se tiver);
Currículo atualizado e com foto.

O currículo com foto é importante para o empregador lembrar do candidato, algumas vezes somente o nome não ajuda a lembrar do candidato e do seu desempenho na entrevista, por isso a foto no currículo é indispensável.


NÃO SEJA TÍMIDO OU TÍMIDA

Seja comunicativo ou comunicativa, apresente-se para 2 ou mais candidatos e desenvolva um diálogo. A comunicação é um dos fatore pré-seletivos.


CUIDADO COM O CELULAR!!!

Evite ficar "pendurado ou pendurada" no celular, o empregador pode entender que você será um funcionário desatento, e que não valerá lhe contratar. Ao invés disto, leve um jornal, revista ou livro, para se distrair enquanto aguarda sua vez.


LEIA O PRINCIPAL JORNAL DA SUA CIDADE

Isso mesmo! Você não leu errado! No dia da entrevista, compre o jornal principal da sua cidade, e leia as matérias da capa. É possível que os entrevistadores façam algum comentário a respeito, apenas para saber se você está informado.
ENTRE NO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP


ENTRE NA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


Entre no nosso grupo