Preso suspeito de matar jovem por ciúmes da ex-namorada em Manaus

Amazonas1 Homicídio Noticias do amazonas Polícia Prisão

Rodrigo Rufino de Castro, 19, foi apresentado nesta terça-feira (8) pela Polícia Civil, ele é suspeito de matar Denner Pinheiro de Souza, 23, em março deste ano, em Petrópolis, zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, o motivo do crime foi ciúmes. Rodrigo tentava reatar com a ex-namorada, mas acreditava que a moça se relacionava com outros homens.
Segundo a polícia, o suspeito pegou o celular da ex-companheira, marcou um encontro com a vítima, passando-se por ela, em seguida matou o suposto rival. (Foto: Divulgação/PC)
O suspeito foi preso por uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na avenida Autaz Mirim, no Conjunto Amazonino Mendes, no Novo Aleixo, Zona Norte. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Anésio Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal do Juri.
Segundo o titular da DEHS, delegado Jeff Mac Donald, Rodrigo chegou até a vítima depois de pegar o celular da ex-companheira e se passar por ela. Ele mandou mensagens, por meio de um aplicativo, a vários rapazes com quem a moça teclava, e Denner respondeu.  “Assim que Denner respondeu, Rodrigo marcou um encontro com vítima em frente à casa da garota, mas antes da vítima chegar, o suspeito agrediu fisicamente a moça e a trancou em um dos quartos da casa. Quando Denner chegou ao local, Rodrigo perguntou se era ele que gostava de mexer com mulher casada e deu três tiros na vítima”, relatou o delegado.
Rodrigo foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e emboscada. O infrator foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilômetro 8, da rodovia BR-174 (Manaus – Boa vista) onde irá permanecer à disposição da Justiça.
O post Preso suspeito de matar jovem por ciúmes da ex-namorada em Manaus apareceu primeiro em Amazonas1.