Polícia desmancha laboratório de drogas em condomínio de classe média

drogas Noticias do amazonas Polícia SSP trio

A Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (SEAI), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), desarticulou um laboratório que embalava e distribuía drogas, no condomínio Maria da Fé, na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.
(Foto: Divulgação/Assessoria)
Durante a ação foram presos os irmãos cearenses Mateus Souza Santana, 22, e Sérgio Weverson Ângelo Souza, 28, e o paulista Alex Aparecido Teixeira da Silva, 35, com o trio foram apreendidos porções de LSD, 30 quilos de maconha do tipo skunk, dois aparelhos de embalagem a vácuo, quatro balanças de precisão e R$ 4 mil em espécie, além três veículos que davam suporte aos suspeitos.

De acordo com a polícia, a droga está avaliada em R$ 200 mil e deveria ser distribuída para os Estados do Pará e Ceará. De Manaus, os entorpecentes seguiam até Belém por bolsas e da capital paraense, seguiam por estrada até Fortaleza.
Ainda segundo a SEAI, além de abastecer outros estados, os criminosos vendiam drogas também em Manaus. Os locais preferidos eram casas noturnas e raves, onde as drogas sintéticas eram passadas. 
O post Polícia desmancha laboratório de drogas em condomínio de classe média apareceu primeiro em Amazonas1.