Operação da polícia prende quadrilha envolvida em roubos de veículos

Manaus Noticias do amazonas

Uma operação da Polícia Civil do Amazonas desarticulou na manhã desta quarta-feira, uma quadrilha criminosa especializada em roubo, furto, adulteração e venda de carros na cidade por até 10 mil reais. A ação ocorreu por volta de 6h em todas as zonas da cidade.
Jackson Norberto de Souza Silva, vulgo ‘Batman’,  de 41 anos, Janderson da Costa Menezes, 23 anos, vulgo ‘Menino Maluquinho’, além de três despachantes foram presos.

De acordo com informações do delegado, Rafael Allemand, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) foram cumpridos 15 mandatos de busca e apreensão. Até às 9h30 dez pessoas haviam sido detidas.
Vários documentos em brancos foram apreendidos, além de computadores, armas e drogas. O ‘Batman’ e ‘Menino Maluquinho já possuem várias passagens pela polícia pelos mesmos crimes e são considerados líderes da organização.
Durante as investigações, a polícia identificou que o bando roubava os veículos e em seguida compravam documentos em nome dos despachantes Raimundo Norberto Rabelo, James de Oliveira Silva e Kalliane Campos por cerca de 100 a 200 reais, depois revendiam os carros e motos entre R$1aR$10 mil 

Mais detalhes da operação vão ser repassadas em coletiva de imprensa, às 14h. 
O post Operação da polícia prende quadrilha envolvida em roubos de veículos apareceu primeiro em Amazonas1.