Nova fase: Felipe Massa oficializa ida para a Fórmula E



Felipe Massa retornará às pistas na próxima temporada, mas desta vez para competir na Fórmula E. Nesta terça-feira, o piloto de 37 anos anunciou acerto com a escuderia Venturi.
“Fala galera, estou muito feliz em anunciar que hoje dou inicio a uma nova fase na minha carreira, eu acabo de assinar com a equipe Venturi para correr a próxima temporada da Fórmula E. É um momento muito especial para mim, conto com a torcida de todos vocês que sempre me apoiaram muito!!!”, escreveu Massa nas redes sociais.
(Foto: Reprodução/Internet)
“Estou muito feliz por me juntar a Venturi pela Formula E, que se tornou uma competição magnífica em tão pouco tempo”, acrescentou.
Massa já vinha “namorando” a Fórmula E. Em abril, o piloto brasileiro já havia sinalizado de que poderia participar da categoria formada por carros elétricos.
“A caminho de Roma para assistir à @FIAFormulaE! Tenho certeza que vai ser muito bacana . E quem sabe estar correndo no próximo ano”, escreveu Massa, em abril.
Massa já pensava em migrar para a Fórmula E em 2016, antes mesmo dele anunciar a primeira aposentadoria na Fórmula 1.
O plano foi adiado porque a Williams precisou de seus serviços em 2017 por mais um ano. Massa correu na Fórmula 1 no ano passado, mas já negociava com a Fórmula E.
Campeão da Fórmula E na temporada 2016-2017, o brasileiro Lucas Di Grassi celebrou o acerto de Massa. “Bem-vindo meu irmão Felipe Massa. Vai ser show bater roda com você na F-E”, escreveu Di Grassi, nas redes sociais.
 
 
*Folhapress
O post Nova fase: Felipe Massa oficializa ida para a Fórmula E apareceu primeiro em Amazonas1.




Nós NÃO SOMOS os responsáveis pela contratação e nem pela seleção dos candidatos, somos um grupo social, e apenas divulgamos as vagas com a intenção de fazer um bem para a sociedade. Então, todo o processo seletivo e processo de contratação é de inteira, total e única responsabilidade do empregador.


DICAS PRA PRESTAR UMA BOA ENTREVISTA

ALIMENTE-SE BEM

Principalmente no dia anterior se alimente bem, beba bastante líquido, de preferência ÁGUA para que o seu organismo funcione bem.

No dia da entrevista, não se esqueça de se alimentar bem, tome café da manhã reforçado e nunca, jamais saia de casa faminto ou faminta.





TENHA COMPROMISSO COM O HORÁRIO

Chegue pelo menos 40 minutos mais cedo, isto mostra que você será um funcionário comprometido com as metas e com o horário.


HIGIENE PESSOAL É MEGA HIPER IMPORTANTÍSSIMO!

Se tudo der certo, você fará parte da empresa. Os empregadores geralmente trabalham com outras pessoas, e se você não estiver cuidado com a higiene pessoal, isto pode afetar no relacionamento com toda a equipe e com os clientes.


DOCUMENTOS INDÍSPENSÁVEIS

Documento de identidade "RG" (registro geral);
CPF;
Carteira Profissional (carteira de Trabalho);
CNH - Carteira de Habilitação (se tiver);
Currículo atualizado e com foto.

O currículo com foto é importante para o empregador lembrar do candidato, algumas vezes somente o nome não ajuda a lembrar do candidato e do seu desempenho na entrevista, por isso a foto no currículo é indispensável.


NÃO SEJA TÍMIDO OU TÍMIDA

Seja comunicativo ou comunicativa, apresente-se para 2 ou mais candidatos e desenvolva um diálogo. A comunicação é um dos fatore pré-seletivos.


CUIDADO COM O CELULAR!!!

Evite ficar "pendurado ou pendurada" no celular, o empregador pode entender que você será um funcionário desatento, e que não valerá lhe contratar. Ao invés disto, leve um jornal, revista ou livro, para se distrair enquanto aguarda sua vez.


LEIA O PRINCIPAL JORNAL DA SUA CIDADE

Isso mesmo! Você não leu errado! No dia da entrevista, compre o jornal principal da sua cidade, e leia as matérias da capa. É possível que os entrevistadores façam algum comentário a respeito, apenas para saber se você está informado.
ENTRE NO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP


ENTRE NA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


Entre no nosso grupo