Marina cancela participação em sabatina da Folha de S.Paulo, UOL e SBT



A pré-candidata à Presidência da República pela Rede, Marina Silva, cancelou na noite desta quinta-feira, 10, sua participação na sabatina realizada pela Folha de S.Paulo, o UOL e o SBT.
A ex-ministra e ex-senadora daria entrevista nesta sexta, 11, mas, segundo sua assessoria de imprensa, Marina está afônica e, por isso, impossibilitada de participar do encontro. A conversa será remarcada para uma nova data, ainda não definida.
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Marina seria a segunda sabatinada da série. No dia 7 de maio, o senador Alvaro Dias (Podemos) foi o primeiro entrevistado. Os próximos serão Ciro Gomes (PDT), no dia 21 de maio, e Geraldo Alckmin (PSDB), em 23 de maio.
As regras de participação nos debates foram definidas em reunião na sede do SBT no dia 22 de março, com representantes de 18 dos 35 partidos registrados no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Foram convidados os seis candidatos ao Palácio do Planalto mais bem colocados na pesquisa Datafolha divulgada em 16 de abril. Com a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que lidera levantamento, Alvaro Dias, o sétimo colocado, foi convidado. 
Jair Bolsonaro (PSL) ainda não confirmou a data de participação.
 
 
*Folhapress
O post Marina cancela participação em sabatina da Folha de S.Paulo, UOL e SBT apareceu primeiro em Amazonas1.




Nós NÃO SOMOS os responsáveis pela contratação e nem pela seleção dos candidatos, somos um grupo social, e apenas divulgamos as vagas com a intenção de fazer um bem para a sociedade. Então, todo o processo seletivo e processo de contratação é de inteira, total e única responsabilidade do empregador.


DICAS PRA PRESTAR UMA BOA ENTREVISTA

ALIMENTE-SE BEM

Principalmente no dia anterior se alimente bem, beba bastante líquido, de preferência ÁGUA para que o seu organismo funcione bem.

No dia da entrevista, não se esqueça de se alimentar bem, tome café da manhã reforçado e nunca, jamais saia de casa faminto ou faminta.





TENHA COMPROMISSO COM O HORÁRIO

Chegue pelo menos 40 minutos mais cedo, isto mostra que você será um funcionário comprometido com as metas e com o horário.


HIGIENE PESSOAL É MEGA HIPER IMPORTANTÍSSIMO!

Se tudo der certo, você fará parte da empresa. Os empregadores geralmente trabalham com outras pessoas, e se você não estiver cuidado com a higiene pessoal, isto pode afetar no relacionamento com toda a equipe e com os clientes.


DOCUMENTOS INDÍSPENSÁVEIS

Documento de identidade "RG" (registro geral);
CPF;
Carteira Profissional (carteira de Trabalho);
CNH - Carteira de Habilitação (se tiver);
Currículo atualizado e com foto.

O currículo com foto é importante para o empregador lembrar do candidato, algumas vezes somente o nome não ajuda a lembrar do candidato e do seu desempenho na entrevista, por isso a foto no currículo é indispensável.


NÃO SEJA TÍMIDO OU TÍMIDA

Seja comunicativo ou comunicativa, apresente-se para 2 ou mais candidatos e desenvolva um diálogo. A comunicação é um dos fatore pré-seletivos.


CUIDADO COM O CELULAR!!!

Evite ficar "pendurado ou pendurada" no celular, o empregador pode entender que você será um funcionário desatento, e que não valerá lhe contratar. Ao invés disto, leve um jornal, revista ou livro, para se distrair enquanto aguarda sua vez.


LEIA O PRINCIPAL JORNAL DA SUA CIDADE

Isso mesmo! Você não leu errado! No dia da entrevista, compre o jornal principal da sua cidade, e leia as matérias da capa. É possível que os entrevistadores façam algum comentário a respeito, apenas para saber se você está informado.
ENTRE NO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP


ENTRE NA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK